GOVERNADOR CID GOMES IMPLANTARÁ A "TARIFA SOCIAL" TODO DIA NOS TRENS


Uma luz no túnel

“Boa notícia para quem anda de trem. De acordo com o líder do governo, Nelson Martins (PT), o governador vai baixar um decreto reduzindo as passagens de trem em Fortaleza de R$ 1,30 para R$ 1,00 “todo dia, toda hora, todo minuto”. O petista não soube informar quando o decreto deve ser assinado, mas garantiu que a decisão já foi tomada. De acordo com o site do Metrofor, os trens que ligam Fortaleza a Caucaia e Maracanaú transportam uma média diária de 30.786 passageiros.”

Do Blog de Política do O POVO

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “GOVERNADOR CID GOMES IMPLANTARÁ A "TARIFA SOCIAL" TODO DIA NOS TRENS

  1. Entao não é bem uma tarifa social, né? ele vai reduzir a passagem do trem. a tarifa social acontece em dias especiais. certamente ele gostou do nome que a prefeita criou e vai se apropriar do termo tarifa social tbem. mas isso é irrelevante. bom mesmo é que ele vai baixar a passagem. é a luizianne fazendo escola…:)

  2. Seria bom o valoroso Governador determinar à Cagece a redução da taxa de água e esgoto. Outra medida simpática seria reduzir a cobrança da taxa de ilumninação pública, em parceria com a Lôra. Outra medida importante seria a redução das multas, que estão exorbitantes, pesando no bolso do contribuinte. Quem sabe, se não for pedir muito, gostaria de ver o valoroso Arialdo Lins Pinho também defender uma diminuição da cobrança do IVMs na taxação da telefonia, que diminuiria nossas contas…Aguardo uma resposta com toda a educação apolítica que penso ter…

  3. Nelson Martins, grande amigo dos bancários do Banco do Brasil, por quem tem se posicionado de forma bastante corajosa e firme. Nelson sempre tem se oposto às decisões de Lula de esvaziar nosso Banco do Brasil…..AÍ MENTEEEEEEEEEEEEE.

  4. A verdade é que a “loura” deu o traço no Cid.Ele cria as condições e ela baixa a tarifa.O lucro todo vai ser dela.Daí ele correr atrás do prejuizo e baixar a tarifa dos trens.Que tal reduzir todas as tarifas de serviços públicos ?Pobre Ceará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =