GOVERNADOR CONVERSA COM CARTAXO E GUIMARÃES SOBRE SITUAÇÃO DE PATRÍCIA

O governador Cid Gomes (PSB) recebeu, nesta segunda-feira, para café da manhã o presidente regional do PT, Joaquim Cartaxo (Secretário de Cidades do Estado), e o deputado federal José Nobre Guimarães. Na ocasião, discutiram um tema: o caso da senadora Patrícia Sab oya (PSB) ex-cunhada de Cid, que vem posando de pré-candidata à prefeitura de Fortaleza e disposta, inclusive, a dar adeus ao partido para tentar concretizar o que já qualificou para a mídia de “um grande sonho”.

Nada vazou do encontro ainda. Os celulares de Cataxo e de Guimarães, por exemplo, estão na secretária eletrônica. Mas Cartaxo e Guimarães afinam o discurso de que trataram só de projetos do interesse do Estado em Brasília.

Bom lembrar: Cid Gomes tem dito, reiteradas vezes, que sua posição “pessoal” é de apoio à reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Já a senadora Patrícia admitiu ingressar no PDT, mas espera discutir sua situação partidária nesta quarta-feira, em Brasília, durante conversa com a cúpula nacional socialista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =