Governador do Piauí debate Questão Nordestina em Fortaleza

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), o presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Roberto Smith, e o coordenador da bancada federal cearense no Congresso Nacional, deputado José Guimarães (PT), participam, nesta tarde de quinta-feira, no Marina Park Hotel, do Ciclo de Debates Nordeste VinteUm.

A promoção é de revista homônima e o tema é “Nordeste: avanços socioeconômicos e revisão de políticas públicas”. O evento marca o lançamento oficial da revista Nordeste VinteUm, iniciativa gráfico-editorial de caráter regional da Editora Assaré, sediada em Fortaleza, que chega este mês à sua quarta edição.

O ciclo de debates, que começa a partir de agora, se constituirá de eventos presenciais realizados para aprofundar e discutir, inclusive, os temas de capa das edições impressas da revista. A próxima edição do evento está programada para  o Recife (PE), durante o mês de outubro. Outros dois debates também ocorrerão ainda em 2009 em Salvador (BA) e Teresina (PI).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 16 =