Governo acerta verbas para construir o Centro de Tratamento de Dependentes Químicos

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lGON1HPcOzI[/youtube]

O governo estadual acerta em Brasília, mais precisamente no Ministério da Justiça, apoio financeiro para a implantação do Centro de Tratamento de Dependentes Químicos. O projeto ainda está com local em estudo, mas deve ficar pronto dentro de seis meses, segundo informou, nesta quarta-feira, a assessora especial de Políticas sobre Drogas do Palácio da Abolição, Socorro França.

O Centro de Tratamento de Dependentes Químicos vai ficar sob a responsabilidade da Secretaria da Saúde do Estado e deve custar cerca de R$ 11 milhões.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Governo acerta verbas para construir o Centro de Tratamento de Dependentes Químicos

  1. Prezado Eliomar.

    Essa é uma medida de suma importância que o Governo Cid já poderia ter adotado, prioritariamente, logo no início de seu mandato. Sete anos já se passaram e, infelizmente, estamos vivenciando uma cidade e Estado “viciados” em drogas! E o vício é a porta de entrada para vários outros delitos.

    Por que o Governo Estadual demorou tanto? Quase no apagar das luzes? Falta cerca de um ano para o fim dessa gestão, e a minha preocupação reside no fato de que esse valoroso Projeto será seguido pelo próximo governante?

    Parabenizo à Dra. Socorro França pelo empenho pessoal sempre presente em “causas nobres em prol da sociedade”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 10 =