Governo apresenta nesta segunda-feira o plano de ação para jogos inaugurais do Castelão

O secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, apresenta nesta segunda-feira (14) o plano de ação para os torcedores que comparecerão a rodada dupla inaugural da Arena Castelão, que vai receber as partidas entre Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia, no próximo dia 27, pela Copa do Nordeste.  A reunião terá a participação de dirigentes das torcidas organizadas dos maiores times do Estado e acontece na sede da 4ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Avenida da Universidade, 3288, Benfica).

“Recebemos a notícia de que equipes do Comitê Organizador Local da FIFA e da Secretaria Nacional de Segurança do Governo Federal vão acompanhar os preparativos e a realização da dupla rodada para compartilhar a expertise em grandes eventos conosco. Isso só garante ainda mais o sucesso dessas partidas comemorativas que vão ficar na história do Castelão”, ressaltou o secretário.

Outros encontros definirão esquemas de segurança, trânsito, transporte, venda de ingressos e operações de imprensa.

(com informações da Secopa)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 15 =