Governo e associações de shoppings marcam nova reunião para discutir rolezinhos

O encontro entre o governo e associações de shoppings preocupadas com os rolezinhos das últimas semanas serviu também para discutir as manifestações contrárias à Copa do Mundo deste ano no Brasil. Uma nova reunião sobre a segurança dos estabelecimentos comerciais foi marcada para 25 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria-Geral da Presidência (SG), cujo ministro Gilberto Carvalho coordenou a audiência, quem decidir protestar contra o Mundial deve ter o seu direito garantido pelo caráter democrático, “desde que assegurados também os direitos daqueles que pretendem acompanhar e participar” da competição.

Na reunião desta quarta-feira (29), o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Shahyoun, sugeriu que espaços ociosos de municípios sejam destinados ao encontro dos jovens e adolescentes que têm se encontrado nos shoppings nos últimos dias.

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − dois =