Governo promete entregar notebooks à prestação

Da Coluna Vertical, do O POVO desta quinta-feira:

A Secretaria da Educação Básica do Estado reagiu, finalmente, às cobranças por notebooks feitas pelos alunos que obtiveram boas notas no Enem. Eis o que a pasta informa, por meio de nota:

“O contrato para aquisição dos 20.155 computadores referentes à premiação do Spaece, do ano de 2014, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 17 de maio deste ano. A entrega desses equipamentos será feita entre agosto e setembro próximos.

Já os 20.433 notebooks da premiação de 2015 também serão entregues, ainda no segundo semestre.deste ano.”

Ou seja, os alunos devem ter mais um pouco de paciência e aguardar essa entrega à prestação.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Governo promete entregar notebooks à prestação

  1. O governo é tão mala que não publica nem a lista dos ganhadores desses notebooks justamente para não se manifestarem pela demora.

  2. É tudo a prestação nesse governo. Veja a convocação dos aprovados do concurso da polícia civil (3 turmas). Depois, no concurso do DER, cujo edital é de 2014 e são apenas 20 vagas, eles vão chamar aos poucos! É uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =