Greve da PM – Entidades sindicais pedem entendimento

Várias entidades sindicais e populares reunidas nesta tarde de segunda-feira, na sede do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, decidiram promover eventos de apoio à greve dos policiais militares.

O objetivo é apelar ao bom senso da categoria e ao Governo do Estado para que haja entendimento, informa Mário Albuquerque, que comanda a Associação 64/68 Anistia.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Greve da PM – Entidades sindicais pedem entendimento

  1. As entidades sindicais deveriam pedir entendimento do Governador Cid Gomes, pois os Policiais Militares e Bombeiros há muito tempo tem tido entendimento. Infelizmente com baixíssimos salários fica difícil ter mais “entendimento”. Passados seis anos da gestão Cidistas, até agora faltou entendimento somente da mesma. E qual é o “entendimento” dessas classes sociais sobre os valores milionários gastos com carros de luxo e obras suntuosas??????? Carros de luxo e obras suntuosas não prestam serviços a sociedade. O ser humano (servidor público) é que faz o serviço acontecer. Acorda povo do Ceará.

  2. Fico aqui pensando… Qnd outras categorias fizeram greve (q é direito legítimo) a POLÍCIA MILITAR reprimiu com TODO RIGOR. Caso recente dos PROFESSORES: FOI PORRADA pra todo lado. Agora os “caras” precisam de solidariedade ???!!! Ahhh… Chamem a GUARDA NACIONAL… O EXÉRCITO PRA ELES !!!!!

  3. É muita insensatez Virgílio. Achar que é desnecessário, a compra de carros possantes e confortáveis, ou mesmo a construção de boas e equipadas delegacias. Tudo isso é importante, e contribui para o desempenho de um melhor trabalho dos policiais. A contratação de pessoas competentes, conscientes, cumpridoras dos seus deveres é também essencial. Eu concordo que pessoas com o perfil acima citado, venha ganhar bem, desde que preste um serviço pontual e produtivo. capaz de satisfazer a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =