Greve do Judiciário cearense continua

Os servidores do Poder Judiciário do Ceará continuam em greve, que ultrapassa duas semanas. Isso, , porque o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores (PCCR) enviado para fins de análise e votação para a Assembléia Legislativa pelo presidente do TJ, desembargador Ernani Barreira, não apresentou avanços segundo a categoria.

A paralisação visa sensibilizar o presidente do TJ de que é prciso mexer no PCCR elaborado pela Fundação Getúlio Vargas, mas que trouxe problemas como, por exemplo, a extinção da função de oficial de justiça. Nesta segunda-feira, as entidades representativas farão novas mobilizações.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Greve do Judiciário cearense continua

  1. Oi, bom dia! gostaria de saber se agreve ainda continua, tínha uma audiência marcada para o dia 30/04/10 e que até hoje não foi realizada nem remarcada, como não houve mais nemhuma materia por parte da emprensa sobre o assunto não sei como está essa greve. A última vez que foi divulgado algo, comentava-se o fim da mesma, no entanto, mais nada foi divulgado..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dois =