GRUPO AZTECA, DO MÉXICO, QUER INVESTIR NO RECIFE E EM FORTALEZA

O presidente do Grupo Azteca, Ricardo Salinas, estará no Recife neste fim de semana para almoço de trabalho com o governador Eduardo Campos. Será neste domingo, a partir das 14 horas, no Palácio do Campo das Princesas. O empresário deverá anunciar o Recife como sede dos seus negócios no Brasil.

Já está praticamente certo que o Grupo Azeteca incluiu, segundo informações do Recife, a cidade de Fortaleza como um dos pontos para investimentos em 2008. A meta: abrir filial da Loja Elektra, do grupo, que é especializada em eletrodomésticos.

QUEM É?

O Banco Azteca é uma instituição de crédito de grande porte, com atuação em vários países da América Latina e que chega ao Brasil para oferecer um produto no qual tem experiência única. É especializado em microcrédito e já recebeu autorização do Banco Central para operar no Brasil. Tem mais de 1.400 agências e 15 milhões de clientes na América Latina. Além do Banco Azteca, o Grupo é composto por 12 empresas com atuação nas áreas de comunicação, tem três redes de televisão no México e uma de TV a cabo de alcance continental, e varejo, com a marca Elektra.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =