Grupo bloqueia a Domingos Olímpio em protesto contra a falta de ciclofaixa

foto manifestação 160624 ciclofaixa

“Cadê a ciclofaixa?” A frase foi pintada por manifestantes com tinta branca no asfalto da avenida Domingos Olímpio, na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 22 horas. Segundo moradores da área, quatro homens foram responsáveis pela pichação. Eles também atearam fogo em pneus e bloquearam parcialmente a via.

Duas viaturas do Batalhão de Choque estiveram na avenida para desviar o trânsito. Moradores das proximidades apagaram o fogo com água. Por volta das 22h15min, a Polícia Militar já tinha liberado o fluxo do trânsito na área.

O grupo protestou contra a ausência da ciclofaixa, que foi prometida pela gestão Roberto Cláudio (PDT) para ser implantada até o fim deste mês.

O prazo foi estabelecido pelo secretário-executivo da Secretaria da Conservação e dos Serviços Públicos (SCSP), Luiz Alberto Sabóia. Inicialmente, a secretaria projetava a ação para o mês de abril.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =