Grupo de formadores de opinião conhece o projeto Polos Industrias na Área da Saúde

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart, recebe, nesta manhã de quinta-feira, um grupo de formadores de opinião – entre empresários e gestores de instituições, que conhece melhor o projeto “Polos Industriais, Tecnológicos e de Serviços de Saúde do Rodolfo Teófilo e Eusébio”.

O encontro, que acontece no auditório da BSPAR, dá-se em torno do médico cardiologista Carlos Roberto Martins Rodrigues, o Dr Cabeto, que lidera o projeto.

Entre os presentes, os ex-presidente da federação Roberto Macedo e Fernando Cirino, o presidente da CDL Fortaleza, Severino Neto, o reitor da UFC, Heny Campos, André Montenegro (Sinduscon), Alexandre Cuialdini (Ex-Sefin), Neurisangelo de Freitas, José Rocha e o coordenador da Fiocruz-Ceará, Carlile Lavor.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =