GRUPO DE JOAQUIM CARTAXO SE ARTICULA COMO SE NÃO TIVESSE SIDO DERROTADO

Eis o comunicado que a ala pró-Joaquim Cartaxo, que tentou reeleição para continuar presidente do PT do Ceará, mas acabou derrotado por Ilário Marques, está distribuindo entre militantes. É assinada por Fátima Banderia, que integrou a comissão eleitoral. Ela é casada com Cartaxo que, pelo visto, não vai engolir fácil a derrota para o prefeito de Quixadá. Confira:

“Companheiros e companheiras,

Passado o PED (Processo de Eleição Direta), precisamos agora formular propostas para nossa intervenção no PT e nos movimentos sociais. Com esse objetivo, quero convidar a todos para a plenária no Campo Democrático no próximo dia 05, a partir das 8h30min, no auditório do Ponta Mar Hotel (Avenida. Beira Mar).
Conto com todos.
Feliz 2008,

Fátima Bandeira”
DETALHE – O site do PT Ceará está fechando 2007 divulgando, após cutucada deste Blog e da imprensa, que Ilário Marques ganhou as eleições para presidente estadual do partido. De forma tímida, mas divulgou (www.ptceara.org.br).
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “GRUPO DE JOAQUIM CARTAXO SE ARTICULA COMO SE NÃO TIVESSE SIDO DERROTADO

  1. A derrota de Joaquim Cartaxo para o prefeito Ilário Marques foi mais do que justa,porque um sujeito que andava espalhando boatos maldosos contra ilário,não merece o respeito e a consideração de nenhum petista,principalmente a minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =