Grupo de José Dirceu promete ataques à imprensa por causa da condenação

Da Coluna Radar, da Veja Online:

A partir de segunda-feira, a turma que defende José Dirceu vai botar o bloco na rua, numa mobilização que juntará petistas, artistas e simpatizantes.

A ideia é bater o bumbo como puderem contra a sentença que o condenou em todos os crimes em que foi julgado no STF – incluindo o de “chefe de quadrilha”, epíteto que ele rejeita, mas – fazer o quê? – colado para sempre em sua testa pelos ministros do Supremo Tribunal Federal .

O combinado é que o foco dos ataques não será o STF, mas a imprensa. O STF entrará como “vítima”  de pressões da imprensa.

Hoje mesmo ele aparece nos jornais dizendo-se “prisioneiro político de um julgamento de exceção”. Beleza. Dirceu quer convencer alguém de que será preso político sob um governo petista?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Grupo de José Dirceu promete ataques à imprensa por causa da condenação

  1. E o que é que o Governo do PT tem que ver com isso. Estamos em uma demcracia os poderes estão funcionando. Como é duro só saber viver sob ditaduras gerais e d oligarquias. O Ceará tem que mudar.

  2. Olha meu caro Eliomar, eu duvido muito que alguém de sã consciência venha defender este “ex.guerrilheiro” e agora “chefe de quadrilha”. Recomendo a este suposto “bloco na rua” que se resguarde ao minimo da sua insignificância e comece a guardar dinheiro para comprar de frutas, bolachas, docinhos para que sejam levados aos domingos de visita na prisão que este chefe de quadrilha ficará preso. Rezem para ele não ir para um presidio federal se não nem direito a visita ele vai ter.

  3. O grupo do Dirceu, a quadrilha que ele comandou é menor que o Brasil. Vai pra cadeia mesmo. Pagar pelo crime que cometeu e foi condenado.

  4. Esse aí foi o maior aluno do Lula. Chefe de Gabinete (o Primeiro Ministro do Brasil). Trabalhavam lado a lado. Unha e Carne. Aprenda a fazer direitinho como o Lula ensinou viu Elmano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =