Grupo de Luizianne em Fortaleza racha PT em aliança com Pros

Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (28):

A ex-prefeita e ex-presidente estadual do PT, Luizianne Lins, dará entrevista na próxima terça-feira, às 14 horas, na sede do PT de Fortaleza. Ela falará sobre o cenário eleitoral cearense pós-convenções e lamentará que seu partido não tenha construído uma candidatura própria, preferindo optar por continuar ao lado do governador Cid Gomes (Pros).

O grupo de Luizianne tende a se isolar da campanha ou, defendem alguns, se aliar ao senador Eunício Oliveira, pré-candidato a governador pelo PMDB.

Nessa sexta-feira (28), na reunião do diretório estadual – portas fechadas, no Hotel Romanos – foi lida uma carta de Luizianne endereçada aos dirigentes petistas. Entre vários pontos, ela culpa o PT pelo fato de Eunício ter aberto o seu palanque no Ceará para o tucano Aécio Neves.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Grupo de Luizianne em Fortaleza racha PT em aliança com Pros

  1. A Luiziane Lins é uma boa moça, entrou pobre na Prefeitura de Fortaleza e saiu mais pobre, ela é honesta e sofre com essa banda ruim do PT. Ela merece ser eleita com uma estrondosa votação.

  2. Numa eleição polarizada entre dois candidatos qualquer grupinho dobra quando inverte. Luizianne Lins tem razões de sobra para não votar no candidato do Ciro. Quem planta uvas não colhe limão. O Ciro se acha demais, e quem é demais sobra, toda sobra é resto e todo resto vai para o lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 20 =