Grupo de servidores públicos faz corpo a corpo no aeroporto contra a reforma da Previdência

Nesta madrugada de terça-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, alguns servidores públicos federais fizeram corpo a corpo junto a parlamentares federais. O objetivo: pedir apoio contra a proposta de reforma da Previdência Social.

Embora em número pequeno, o grupo informou que esse tipo de abordagem ocorre em todos os aeroportos do País e que, em Brasília, junto ao Congresso Nacional, há um trabalho de pressão política.

O governo Temer buscar apoio dos parlamentares para aprovar a reforma da Previdência. Entre suas articulações neste sentido, entrou a garantia de aumentar o bolo do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) como forma de ganhar o apoio dos prefeitos que, na prática, são a base política dos deputados federais.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + sete =