Grupo tenta agredir Cid Gomes no Crato

Um grupo de estudantes da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Crato, recebeu o governador Cid Goes de forma nada amistosa, nessa noite de sexta-feira. Cid ali estava para a convenção do PSB, que homologou Sineval Roque como candidato a prefeito pelo PSB. O grupo pediam mais investimentos.

O Portal Cnews traz a informação aqui.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Grupo tenta agredir Cid Gomes no Crato

  1. Pior do que isso. A agressao contra a equipe do governador foi aplaudida e apoiada pelos politicos contrarios a candidatura de Sineval Roque que queriam ver a convenção dar errado. Infelizmente as pessoas estão passando dos limites. A Policia deveria ter prendido todos por desordem e por tentar agredir o governador.

  2. Não devemos sujar nossas mãos por causa de políticos maus como o príncipe, não vale a pena. Nossa maior arma é o voto, e infelizmente não estamos sabendo usar. Que tal começar logo agora em 2012, não votando em nenhum candidato que tenha ligação alguma com o príncipe.

  3. Episódio parecido aconteceu aqui em 2006, o então governador Lúcio Alcântara veio inaugurar o IML e uma turma do PT ligada ao príncipe quase agride o então governador.

  4. Não será agredindo,fisicamente,uma autoridade,que se resolverá o problema.As urnãos estão próximas,votar,é um ato de demonstrar insatisfações,quando existem. Respeito é bom,todo mundo gosta.

  5. a foto que tem circulado na internet, nas redes sociais , é outra situacão diferente do relatado na materia. A imagem que se tem é ciro ” blablabla” gomes em cima de um banco com o dedo na cara de um aluno e uma aluna.. por favor jornalista pesquisar antes de publicar.. manchete errada e tendenciosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + onze =