Heitor Ferrer: “Alexandre nos traz a experiência de sucesso empresarial”

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, deputado estadual Heitor Férrer, passou o feriadão em Lavras da Mangabeira, sua terra. Mas ele comemora a escolha do empresário Alexandre Pereira para ser o vice de sua chapa. Pereira é o presidente estadual do PPS e já disputou o  Senado no último pleito.

Em conversa com o Blog, Heitor se disse “feliz” porque terá um companheiro sério, empreendedor e que somará ao que espera o fortalezense: abrir perspectivas de uma gestão com planejamento para a quarta Capital do País.

“O Alexandre Pereira nos traz a experiência de sucesso empresarial. Esse ingrediente se une à experiência política que temos”, acentua o pré-candidato pedetista, confirmando para as 10 horas desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, o anúncio dessa parceria.

Ele também confirma para o próximo dia 24, no Clube Náutico, a convenção conjunta do PDT e  do PPS.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

25 comentários sobre “Heitor Ferrer: “Alexandre nos traz a experiência de sucesso empresarial”

  1. Espero que dessa vez, depois de tanto sofrer com as briguinhas e futricas do PT-PSB, o eleitores de Fortaleza criem vergonha e elejam Heitor Ferrer, pois é um homem sério, sem rejeição, que primará pela transparência e competência técnica na gestão…fora Petazada

  2. A chapa é boa? Não. É ótima! Mas precisa profissionalizar a estrutura da campanha. Na disputa acirrada de Fortaleza só vai sobreviver quem tiver musculatura.

  3. Parabéns!!!

    Dois homens éticos, honestos e comprometidos com o bem estar do nosso povo.

    Sem sombra de dúvidas é o melhor para Fortaleza.

    FOrtaleza merece respeito.

  4. obteve esse grande sucesso atraves de muito trabalho e humildade! fortaleza merece respeito! fortaleza merece mais! fortaleza é HEITOR E ALEXANDRE!!

  5. O deputado Heitor Ferrer já começa a sua campanha derrotado. 85% da votação do nobre parlamentar foi conquistada em Fortaleza. Por que o deputado candidato não fiscaliza os atos da gestão municipal? Essa é a pior gestão que já passou pela prefeitura municipal de Fortaleza. O deputado têm o direito de fiscalizar qualquer administração municipal. O que o impede de fazer isso? Se for cargos que ele detêm na prefeitura, está na hora de entregá-los. O Heitor não pode querer ser prefeito da 4ª maior cidade do país se tem o rabo preso. O deputado precisa se explicar perante a opinião pública.

  6. Ernandes, olhe a coisa pelo lado politico. Quem mais acompanhou e criticou a administração de Fortaleza?. Inclusive tendo esse trabalho reconhecido por todos? Foi o vereador Plácido. Qual o partido dele? PDT, o mesmo do Heitor. E aquilo que cabia ao Heitor, como deputado estadual, criticar a gestão do PT ele fez.

  7. A cada dia eu comprovo que ele não merece (e nunca mereceu) meu voto. Primeiro foi a Tasso e agora ao tal de Alexandre Pereira (empresário sem votos). E as ideologias? Nunca as teve, não é Heitor?

  8. Caro Ernandes Lucena, antes de ser candidato a prefeito de Fortaleza, o deputado Heitor Férrer é deputado estadual do Ceará. Portanto nada mais justo a preocupação do deputado com as coisas erradas do governo estadual.

  9. Já DESCOBRIR Q HEITOR E TASSO É FARINHA DO MESMO SACO !! SEMPRE DO LADO DOS EMPRESÁRIOS OU SEJA Q “”FODAM-SE OS TRABALHADORES EU QUERO É LUCRO”” NUNNCA MAIS POR MINHA PARTE VOTAREI EM CANDIDATO Q FIQUE DO LADO DOS MILIONÁRIOS DESSE ESTADO.”ponto final”

  10. Concordo com a Edna. Se o Sr. Alexandre Pereira é tão bom como dizem, acho que seria muito bom explicar o que houve com suas padarias.

  11. Ptistas no lugar de falar do Heitor vão cobrar a Luizianne o seguinte:

    1. Heliponto do IJF;
    2. Hospital da Mulher;
    3. Praça do Carmo;
    4. Tranfor;
    5. Pracinha do naútico;
    6. Melhorias e remédios nos postos de saúde;
    7. Tirar Fortaleza da penúltima colocação no índice de educação;
    8. As faixas de transito que não pintam nas ruas e avenidas;
    9.Tapar os buracos que se espalham por toda a cidade;

    Eliomar, desculpa, se eu continuar vou tomar seu blog todo….

  12. Fortaleza precisa de gestão e de pessoas serias, éticas e comprometidas realmente com o bem-estar do nosso povo. Heitor e Alexandre tem historia e credibilidade suficiente comprovada por suas experiencias de vida.

    Sem sobra de dúvidas a melhor opção para a Nossa Cidade.

    O povo que é inteligente não quer nenhum POSTE SEM LUZ a frente de nossa cidade.

    Parabens Heitor e Alexandre. A oposição já esta tremendo…

  13. Todo mundo sabe que os votos que esse Sr. detem, são os votos das pessoas que se sensibilizão com as balelas que ele fala e nunca prova. Teatrinho de fantoches mais mediocre esse seu Heitor. acha que porque fica agradindo o governo pode ser prefeito. Elejam esse homem e vão ver quem é ele. Se colocar Jesus Cristo como governador ele fará criticas, como sempre fez!!! Eu ja escutei da boca deste cidadão: ” no dia que eu deixar de ser oposição eu não me elejo mais “.. Heitor você engana a minoria insatisfeita, a mim você não engana!!!

  14. Tales, vamos brincar assim: cada um vem fala de uma obra da prefeitura não exucutada ou so começada..
    #PRAÇA 31 DE MARÇO NA PRAIA DO FUTURO

  15. Legal d+ ver os eleitores pucha saco dos corruPTos tentando macular a candidatura de Heitor Ferrer. Ele disputa a eleiçao municipal para tentar dar sua contribuiçao na busca de uma Fortaleza muito melhor. Melhor do que como esse despreparada prefeita ta deixando, até o candidato poste dela consegue. Pior do que tá nao fica, vota no Tiririca que os corruPTos estão tentando empurar… Legal ver também é o povo falar de empresario no poder que nao trata bem a classe trabalhadora… basta ver o jeito bem delicado e atencioso com o qual Dona Flordelis tratou os trabalhadores dessa cidade… pergunta p os professores municipais…

  16. Estou extremamente feliz com a escolha prudente do nome de Alexandre Pereira enquanto vice-prefeito. Agora o PDT terá que se rebolar para enfretar essas duas máquinas que são o PT e o PSB. Fortalece carece de gestão com planejamento!!

  17. Temos agora opções firmes a prefeitura, criticar quem ja esta definido, apenas reforça a tese do desespero de quem ainda não foi aceito nem por aliados, aos que acreditam em respeito pelo serviço publico,não poderia ter surgido nomes melhores.

  18. Sinceramente, perdeu meu voto, se aliar ao Alexandre Pereira (Bom pesquisar como alcançou seu sucesso empresarial) que outrora fazia parte da política concentradora de renda do Sr. Tasso que acabou com os resquícios de qualidade de educação e saúde do nosso estado…e ai eu pergunto, e a ideologia? não existe? se aliam a qualquer um?

  19. Não será por falta de uma boa opção que Fortaleza continuará sendo mal administrada, como vem acontecendo nos últimos anos. Chega de politicagem e de gestões voltadas para atender apelas a militância com nomeações de incompetentes para cargos públicos. A cidade já tem a segunda pior educação do Estado e a saúde pública é deplorável. Está mais que na hora de dar um basta a tudo isso!

  20. Tomara que esse Heitor não seja mais corrupto. na oposição ele é exemplar, vamos ver no governo se ele faz que tanto compate.

  21. Esses petistas acham que o povo é burro, né? O PT se alia a Collor, Sarney, a Ferreira Gomes e querem patrulhar os outros candidatos. PT NEM TODO MUNDO É BURRO, OK?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 3 =