Heitor Férrer anuncia posição de neutralidade. Nada de apoio a RC ou ao Capitão

hetiororor

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) anunciou, nesta quinta-feira, durante coletiva na Assembleia Legislativa, que não apoiará nenhum dos candidatos a prefeito neste segundo turno, no caso o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o Capitão Wagner (PR).

“Meu eleitor é muito consciente e muito firme nas suas escolhas. Com todas as dificuldades, tive quase 100 mil votos”, acentuou o parlamentar. Ele acrescentou que o eleitorado “é o senhor do seu voto”. Heitor disputou a prefeitura no primeiro turno, obtendo cerca de 7% dos votos validos.

Na última semana, o PSB de Heitor, através do seu presidente estadual, o deputado federal Danilo Forte, anunciou apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio. O fato causou surpresa em Heitor, que chegou a comentar, em sua página no Facebook, ocasião em que convocou a coletiva.

O parlamentar socialista aproveitou para mandar um recado para o prefeito e o Capitão: nada de usarem a sua imagem na campanha. “Caso isso ocorra, vou ter que acionar a Justiça Eleitoral”, avisou.

Indagado sobre possível acordo de apoio ao Capitão Wagner no segundo turno, o que chegou a ser especulado antes da formação das coligações, Heitor Férrer descartou de imediato: “Quando isso foi falado, foi bem antes dele (Capitão Wagner) ser candidato. O cenário hoje é outro”, explicou.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Heitor Férrer anuncia posição de neutralidade. Nada de apoio a RC ou ao Capitão

  1. Toda vez é isso. O Deputado Heitor Ferrer demonstra que não tem nenhum compromisso partidário.
    Foi assim no seu antigo partido, em duas ocasiões e continua no atual.
    Que pena!

  2. Total apoio ao Heitor Ferrer por sua postura. O seu compromisso não é com o partido, mas sim com seu eleitor. Concordo com Rodrigo: “A neutralidade é a mais sábia decisão”.

  3. Só faltou explicar os motivos de não apoiar o candidato A e depois explicar os motivos de não apoiar o candidato B, assim como fez o PT municipal que não apoiou o Roberto Cargos devido sua ligação com os Ferreira Gomes e não apoiou o Wagner por sua ligação com o PSDB e PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + sete =