Hemoce espera 9 mil doações em todo o Ceará

O Hemoce espera receber 9 mil doações de sangue, em todo o Ceará, até o fim do Carnaval. A campanha segue até as 18 horas desta terça-feira (17). Em Fortaleza, o Hemoce segue realizando coleta de sangue no evento Católico Renascer, promovido pelo Shalom, no ginásio Paulo Sarasate. A unidade móvel se encontra disponível das 9 às 18 horas. No IJF-Centro, a coleta é das 13 horas às 17h30min.

Para ser um doador de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos devem apresentar o termo de consentimento dos responsáveis, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezenove =