Históricos do PDT – Ex-vereador Márcio Lopes não disputa eleição e apoia Salmito

foto face márcio lopes eleições 2016

Principal oposição à então prefeita Luizianne Lins (PT), no período legislativo 2005/2008, o então vereador Márcio Lopes (PDT) se tornou o legítimo representante do chamado “históricos do PDT” nas eleições que se seguiram.

Uma década após à sua primeira disputa, Márcio Lopes abriu mão da candidatura ao período legislativo 2017/2020 para apoiar à reeleição de Salmito Filho (PDT).

O apoio foi oficializado na noite dessa terça-feira (16), por meio da página do Facebook de Lopes. Na mesma postagem, o ex-vereador também destaca o apoio à reeleição de Roberto Cláudio (PDT).

“Homens públicos precisam assumir posições transparentes. Nunca fiquei em cima do muro quando optei por meus candidatos”, afirmou Lopes, diante do seu posicionamento.

Em comentário na própria postagem, Salmito se disse honrado com o apoio e que estaria surpreso, de forma positiva, “com sua atitude desprendida de interesses pessoais!”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Históricos do PDT – Ex-vereador Márcio Lopes não disputa eleição e apoia Salmito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =