Honório Pinheiro já trabalha para presidir a Confederação Nacional Lojista

honoriopçinheiro 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Honório Pinheiro, avisa: já começou campanha para ser eleito presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A disputa ocorrerá no primeiro semestre de 2014, mas Honório articula cedo, em busca de consenso. teia apoio de dirigentes lojistas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Deve buscar votos no Sul e Sudeste.

Quem também integra esse trabalho político é o presidente da CDL Fortaleza, Freitas Cordeiro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Honório Pinheiro já trabalha para presidir a Confederação Nacional Lojista

  1. Um excelente caráter e um bom nome!
    Conheci HP quando de sua posse, salvo engano, para o CDL, já há alguns anos, acho que, lá pelos idos de 2003/04, quando, então, Conselheiro do CRC-CE., fui incumbido pelo nosso querido presidente, AMÃNDIO Ferreira do Santos, a representá-lo na solenidade de posse, no Palácio do Comércio, em uma bela noite fortalezense, amena!
    “Mãos à obra”, e, sucesso, nobre amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =