Hoteleiros pedem divulgação antecipada das atrações do Réveillon

salmito almoço trade

Proprietários e administradores de hotéis solicitaram ao secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, a divulgação antecipada das atrações do Réveillon 2014, que deverá ocorrer no Aterro da Praia de Iracema, na passagem do Ano Novo.

De acordo com os hoteleiros, cidades como Maceió, Natal e Rio de Janeiro já estariam tratando do evento, como forma de proporcionar a hotéis e agências de turismo a venda de pacotes do fim de ano. Segundo ainda os hoteleiros, nos últimos anos a festa do Réveillon em Fortaleza não representou um acréscimo na ocupação dos hotéis, por causa da falha da divulgação de última hora.

“O percentual de turistas que deixam tudo para a última hora é muito pequeno. Fortaleza falhou na divulgação do Réveillon. Apesar de ter um Réveillon privado, Maceió trabalhou muito bem essa questão”, observou Eliseu Barros, do Marina Park.

Salmito foi o convidado do almoço promovido pela Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Ceará (ABIH-CE), no Complexo Romanos, na Messejana. O secretário falou das demandas da pasta e respondeu a questionamentos dos hoteleiros.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Hoteleiros pedem divulgação antecipada das atrações do Réveillon

  1. Salmito está mostrando um gerenciamento no turismo que Fortaleza nunca teve. É a grata revelação na equipe do prefeito Roberto Cláudio. Eu confio.

  2. Essa manobra do vereador Salmito visa tão somente preparar a sua reeleição para vereador de Fortaleza, bem como a sua recondução para presidente da câmara municipal. Ele está preparando o terreno junto ao empresariado. Quer ser o vereador mais bem votado da nossa capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 18 =