Iate é assaltado no Porto do Mucuripe

“Seis homens invadiram um iate e roubaram objetos eletrônicos na madrugada desta segunda-feira, 25, no Porto do Mucuripe, em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, o grupo amarrou os componentes da tripulação e efetuou assalto levando roupas, tablets, aparelhos de celular e outros objetos eletrônicos.

Ainda de acordo com o 34º DP, após a fuga dos assaltantes, um dos reféns conseguiu se soltar e desamarrou os demais. Não houve feridos. O capitão da embarcação e outro tripulante foram ao 34º DP nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Em depoimento, os tripulantes explicaram que a embarcação estava de passagem por Fortaleza e estava ancorada por conta de problemas técnicos. O iate seguiria para o Caribe.”

(POVO Online)

VAMOS NÓS – Desse jeito, só falta agora o governo estadual criar o Ronda do Mar, com lanchas e tudo?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Iate é assaltado no Porto do Mucuripe

  1. Caro Eliomar,
    O caso do assalto a embarcação na enseada do Mucuripe é o retrato do que acontece às embarcações que ali resolvem lançar ancoras. Quem chega em Fortaleza pelo mar, logo pensa em ali ancorar, enseada abrigada, próxima ao Iate Clube para o desembarque, junto a praia de grande movimentação, mas desconhecem o perigo que ronda naquelas águas,… Mas não sabem dos famosos “ratos” que por ali circulam livremente sem controle, em pequenas embarcações (sem motorização), silenciosas! Grande parte das embarcações que chegam à Fortaleza, preferem ficar no pier do Marina, devido a estrutura e “segurança” que é oferecida, mas também por que já sabem do que acontece pela enseada do Mucuripe. Olhe, que a Capitania esta naquela área!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + três =