Ibope – Eliane Novais comemora 6%

elon

Eliane em nova panfletagem no entorno da Cagece.

A candidata ao Governo do Ceará pelo PSB, deputada estadual Eliane Novais, em clima de campanha eleitoral nesta manhã de quarta-feira, comemorou os 6% das intenções de voto registrados na pesquisa Ibope/TV Verdes Mares.

“O PSB decidiu pela minha candidatura no dia 30 de junho e pouco mais de 20 dias depois já aparecemos com relevância na primeira pesquisa. Iremos intensificar nossas caminhadas e visitas as bases, principalmente, no interior. Com isso, acredito que iremos subir nas próximas pesquisas ́ ́, colocou a socialista. Eunício Oliveira(PMDB) obteve 44; Camilo Santana 9PT/Pros), ficou com 14%, enquanto Aílton Lopes (Psol) marcou 3%.

Eliane comentou o resultado obtido pelos outros candidatos: “A tendência de quem começa com muitos pontos é cair”. Ela lembra que seus adversários iniciaram a campanha com maior antecedência, no que alfinetou: “As superestruturas permitem que os candidatos aumentem seu alcance de ações. Contudo, como repete incansavelmente Marina Silva, essa campanha não será das estruturas, mas sim da sociedade, que busca enxergar as posturas e propostas dos candidatos.”

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ibope – Eliane Novais comemora 6%

  1. Pela forma mesquinha e traiçoeira com que esta mulher e seu irmão fazem política vão terminar a eleição devendo votos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =