Ibope/DN – Prefeita tem 63% de desaprovação

A administração da prefeita Luizianne Lins (PT) foi avasliada negativamente po 41% dos eleitorados (ruim e péssima) ouvidos na pesquisa do Ibope e Diário do Nordeste, realizada entre os dias 9 e 11 últimos. Registrou o mesmo índice de rejeição apontada na pesquisa também do Ibope veiculada no dia 1º de agosto.

Luizianne teve sua gestão avaliada como regular por 38% do eleitorado e 20% avaliaram as ações da administração como ótimas ou boas. A desaprovação é de 63%.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Ibope/DN – Prefeita tem 63% de desaprovação

  1. A cultura dessa cidade é muito viaduto e asfalto, como Luizianne aumentou o número de caps, que eram 3 e agora são 12, fez o hospital da mulher,valorizou a merenda escolar, pois quem não lembra de como era tratada antes da gestão dela, era caso de polícia, não expulsou os moradores do Pirambu, como muitos que passaram queriam, para construir arranha-céus, pelo contrário, deu dignidade aos seus moradores,vou parar por aqui, em outro comentário coloco mais coisas.

  2. Não adianta abrir muitos CAPS, não adianta construir hospital da mulher. É preciso fazer tudo funcionar direito. Essa gestão sempre teve problemas crônicos de baixa qualidade em tudo que faz.

  3. Não adianta ter merenda (e eu nem sei se tem), não adianta dar (de graça) notebook para os professores, se eles não são capacitados, não adianta construir um Hospital (que se quer fora acabado, e ainda pra ser inaugurado teve que pegar material do irmão mais velho IJF) se esse não funciona, abrirão o bixo na marra. Ela foi bem avaliada pra quem não faz nada agora esse índice positivo deve coincidir com os 15 mil cargos comissionados da prefeitura ou com os filiados ao Pt no município.

  4. SARA,CAI NAREAL,,NEM MEDICO TEM PARA INAUGURAR O MOSEU DA MULHER, TA TIRANDO OS MEDICOS, IJF,E DOS FRONTINHAS,,,E REMEDIO TBEM…OS CAPS NAO FUNCIONA, NAO TEM GENTE COMPETENTE,MERNDA E BOM, E MELHOR SABER LER DO QUE MERENDA,E ALUNO DA PREFEITURA NA Q 5 SERIE NAO SABE LER,VERGONHA,,POR ISSO QUE A POIR EDUCAÇAO DO CEARA,SO GANHA DE PARAMBU,,ABRE O OLHOS SARA,,VAI VOTAR NO POSTE…VERGONHA!!!!

  5. Luizianne foi a pior gestora da que Fortaleza já teve! 6 Cucas cadê? Hospital da mulher? Ah fala serio né? Querem que nos fazer engolir este blá blá blá..

    Ai entra os assessores aqui da prefeita para defender o indefensável..

    Fortaleza não aceitará mais nenhum poste sem Luz ou algo derivado do tipo..

  6. Sara voce no minimo e mais um dos milhares de terceirizados da Ruinzianne Ruins que sao pagos para acompnhar passeatas do Poste sem Luz, ou balancar bandeiras nos cruzamentos e defender a gestao mais irresponsavel que fortaleza ja teve beste e em outros jornais, sabe de uma coisa o CUCA da barra do ceara talvez foi a unica obra que ela entregou nos 8 anos por inteiro, é muita incompetencia desta lora Ruinzianne Ruins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =