Icapuí ganhará uma nova delegacia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) vai  inaugurar, nesta noite de quinta-feira, a Delegacia Municipal de Icapuí (Litoral Leste). O equipamento deve beneficiar 18.392 moradores do município, segundo dados do IBGE de 2010.

A delegacia, segundo a assessoria de imprensa da SSPDS, foi resultado de um investimento de R$ 1.346.375,59, incluindo a construção do prédio, aquisição de dois veículos do tipo SRV e toda a infraestrutura para o atendimento da população de Icapuí.

Em seu modelo, essa delegacia irá integrar tanto as forças da Polícia Civil como o contingente militar. No prédio, funcionarão o comando do destacamento da PM e também a delegacia, com sala para registros de Boletins de Ocorrência, inspetoria, custódia, cela e cela especial, além de sala de reconhecimento e alojamento para os policiais civis e militares.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =