IFCE nomeia 72 candidatos aprovados no último concurso

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) nomeou 72 novos servidores, aprovados no último concurso para o quadro docente e administrativo. A posse está prevista para o próximo dia 26, por meio do reitor Virgílio Araripe, no campus de Fortaleza do IFCE, no bairro Benfica.

Os nomeados precisam apresentar as documentações necessárias, a fim de comprovar as habilidades técnicas cobradas pelos cargos, além de um série de documentos próprios dos processos de investidura em cargos públicos, como exames de saúde e de não acumulação em cargos ou funções na administração pública.

A partir da investidura no cargo, que ocorre com a posse, o empossado tem até 15 dias para entrar em efetivo exercício. Caso contrário, o ato de investidura é tornado sem efeito.

Atualmente, o IFCE conta com mais de 3,2 mil servidores que atuam nas 34 unidades no Ceará.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezesseis =