Ilário já fala como deputado federal e nega barganha pró-manutenção de aliança política

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T3J2d0FtV5Y&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=1[/youtube]

O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, encontra-se em Brasília. Ele embarcou na tarde desta terça-feira com o objetivo de preparar seu ingresso, a partir de março, numa vaga de deputado federal. Ilário ficará no lugar de Paulo Henrique Lustosa, que assumiu o mandato e deve pedir licença para voltar a comandar o Conselho Estadual de Políticas Públicas do Meio Ambiente (CONPAM).

Sobre esse troca-troca de vaga em Brasília, Ilário garantiu que não houve barganha, mas sinalização, da parte do governador Cid Gomes (PSB), de que ele quer a manutenção da aliança política com o PT em 2014. Ilário qualificou de “gesto justo” de Cid em querer manter coligação que elegeu 18 parlamentares federais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ilário já fala como deputado federal e nega barganha pró-manutenção de aliança política

  1. Os fins justificam os meios, assim como, também “faz justiça” ao passado de luta do Deputado Ilário Marques, principalmente, quando de se passagem pela Assembléia Legislativa do Ceará, bem como, o seu empenho na Campanha. Viabilizar a sua ascensão à Câmara Federal, é uma atitude louvável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 2 =