Ilário quer aliança PT/PSB e diz que críticas de Ciro ao governo são coisa de “intelectual”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dfia1P5yA7Y[/youtube]

O deputado federal Ilário Marques (PT) defende que a Reforma Polícia seja feita com apoio de um plebiscito para agora ou para o futuro. O tema demorou muito para ser enfrentado pelo Congresso, de acordo com o petista, e a sociedade exige mudanças no plano político.

Sobre sucessão estadual, Ilário Marques afirmou estar a favor da manutenção da aliança do PT com o PSB do governador Cid Gomes (PSB), que quer a reeleição de Dilma Rousseff.

Lembrado de que o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) vive criticando o governo federal, Ilário amenizou. “O Ciro hoje está sem mandato, é um intelectual e tem o direito de fazer a crítica que quiser. Não fala pelo partido nem pelo governo, mas como cidadão”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Ilário quer aliança PT/PSB e diz que críticas de Ciro ao governo são coisa de “intelectual”

  1. O engraçado é que antes o suplente de deputado Ilário e sua esposa viviam se passando por oposição à família Ferreira Gomes. Bastou um “jeitinho” para virar deputado federal do dia para noite, que muda de posição rapidamente. Viva a democracia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 8 =