Ilário questiona em Brasília resolução do PT que o proíbe de disputar reeleição

ilarioo2

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Ilário Marques, está em Brasília. Ali, participa de encontro sobre a crise mundial e efeitos  no Pais, evento organizado pelo diretório nacional do partido.

Mas Ilário não viajou só para debates. Ele foi conversar com a executiva nacional para questionar resolução baixada pelo organismo que definiu que ele, assim como o presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, não podem disputar reeleição por já terem ocupado, por três vezes, cargo de direção nos diretórios locais.

Com Ilário, está sua mulher, a deputada estadual Racquel Marques, que faz parte do diretório nacional. Ilário confirma que quer ser candidato à reeleição de presidente regional petista. Lembrou que uma resolução não pode se sobrepor ao Estatuto do partido e que chegou a ocupar por até seis meses um mandato tampão de presidente, que avalia, não pode ser contabilizado.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 20 =