Inácio aponta problemas, mas evita criticar a prefeita

“Em meio aos aparentes problemas enfrentados por Fortaleza, o senador Inácio Arruda, candidato pelo PCdoB à Prefeitura da Capital, evitou arranhar a imagem da prefeita Luizianne Lins(PT), ontem, durante participação no Programa Coletiva, da TV O POVO. Apesar de ressaltar que faltou planejamento durante a gestão petista, o senador preferiu esquivar-se de tecer críticas diretas à chefe do Executivo Municipal. “Não adianta fazer críticas só por fazer. Os problemas já estão aí, todos constatados. Temos é que apresentar programas e soluções para resolvê-los”, justificou o parlamentar.

A falta de planejamento na Capital, segundo o senador, não foi equívoco exclusivo do governo petista. Ele apontou que o problema já se arrasta desde o mandato do ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães (PMDB). Durante participação no programa, Inácio explicou que as recentes pesquisas de intenção de votos divulgadas pela imprensa ainda não deixam claro o nome de quem pode despontar na corrida eleitoral. “O eleitor ainda não decidiu seu voto”, afirmou o candidato, acrescentando que as pesquisas ficarão mais precisas a partir do dia 10 de setembro.

Inácio rechaçou, ainda, a possibilidade de o curto tempo de propaganda eleitoral que sua candidatura dispõe na TV e no rádio prejudicar seu desempenho na disputa. “Vamos utilazá-lo muito bem”, disparou. Quanto a utilização da imagem da presidente Dilma Rousseff (PT) em sua campanha, o candidato disse que “a relação com ela é tão forte que ela não precisa nem aparecer”.

Como proposta para solucionar a situação “caótica” do Centro da cidade, o comunista propôs a construção de estacionamentos públicos no bairro, inclusive subterrâneos, em parceria com a iniciativa privada. Os ambulantes poderão esperar de sua gestão diálogo e compreensão, além da ampliação de mercados públicos, que poderão abrigar esses comerciantes.”

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Inácio aponta problemas, mas evita criticar a prefeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 1 =