Inácio quer mão única na Avenida Santos Dumont

 

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Inácio Arruda, fez caminhada nesta manhã de segunda-feira pelo bairro Aldeota, mais precisamente pela Avenida Santos Dumont e ruas adjacentes que formam um quadrilátero comercial.

Inácio conversou com comerciantes, comerciários e vendedores ambulantes e expôs sua proposta na área da mobilidade urbana. Ele prometeu transformar a Avenida Santos Dumont em mão única, de forma coordenada com as avenidas Pe. Antônio Tomas, Dom Luis e Desembargador Moreira. “Já existem estudos sobre este assunto”, adiantou o postulante.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Inácio quer mão única na Avenida Santos Dumont

  1. Que ideia maravilhosa! Espetacular! Magnífica! Tão boa que alguém já teve na época do Juraci e a loura não teve competência nem disposição para implantar…

  2. Inácio é continuação, ele e ERRAR é ELMANO participaram desta administração desastrada, portanto não merecem meu voto.

  3. Inacio apresenta uma proposta que o proprio jornal O povo ja publicou, a mudança em vias na Aldeota ja vem sendo estudada pelo governo municipal. As avenidas Santos dumont, D luis, virgilio tavora, Des. Moreira. Apresentar propostas que ja estao em curso é legitimar o planejamento desta gestão. Venho observando que 9, dos 10 candidatos apresentaram apenas o que ja esta planejado na cidade.

  4. Faço eco às palavras do (e)leitor, senhor Costa!
    Aliás, o oportunista-mor e ‘grande’ líder do PCdoBolso, vive’ de pequenos expedientes, golpes e burlas, mesmo!
    Até bem pouco tempo atrás ele queria ser ungido pela coronelA, pelo ‘staff’ estadual e pelo reinado federal, como candidato único à prefeitura, exatfgamente como o fez contra o Eunício Oliveira, para o Senado Federal, há exatos 06 (seis) anos atrás. Mas, como não logrou êxito em seu intento, mas ainda dispõe de 02 (dois) anos de mandato de senador, então, assim, resolveu se lançar candidato, de vez que é ‘de graça’, e ainda ajuda a ‘pavimentar’ a sua estrada para suas prováveis pretensões em 2014!
    E, “PT, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =