Indaiá patrocina lutador cearense de MMA

reneeforte

O cearense Renée Forte vai buscar neste sábado, em Dallas, no Texas (EUA), a segunda vitória na maior organização de MMA do planeta, o Ultimate Fighter Championship. Será contra o mexicano Francisco Trevino, no UFC 171. Ex-participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, da Globo, o cearense acumula um cartel de oito vitórias e três derrotas ao longo de sua carreira. A caminho de sua primeira luta em 2014, Renée Forte vai entrar no octógono de patrocinador novo: a Indaiá, maior envasadora de água mineral natural do Brasil.

Trevino é um páreo duro. O mexicano está invicto na carreira (11 vitórias). Renée aposta na preparação que fez para superar as qualidades do seu oponente. Aos 26 anos, Renée Forte iniciou no MMA profissional em 2006. Depois de emplacar uma sequência de sete vitórias e apenas uma derrota, conquistou o direito de entrar na casa do TUF Brasil 1 ao derrotar na fase eliminatória Fabio Bolinho.

Após a participação do reality show, ganhou a oportunidade de ingressar no UFC contra Serginho Moraes no UFC 153, disputado em outubro de 2012. Ambientado com os pesos leves (70kg) após duas lutas no UFC – estreou no novo peso com vitória sobre Terry Etim, no UFC on Fuel TV 7, em fevereiro de 2013.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =