Inquérito conclui que empresário atirou em morador de rua

“O inquérito policial que investiga a lesão corporal contra o morador de rua José Valderlan Marques da Silva, 36, foi encerrado nesta quarta-feira, 24, e concluiu que o empresário Marcos Venícius Silveira, 26, foi o responsável pelo disparo que atingiu o olho direito da vítima, no último dia 15 de novembro, em Fortaleza.

De acordo com o delegado Francisco Porto, do 2º Distrito Policial (DP), além do empresário Marcos Venícius, também foram indiciados o seu primo Francisco Leandro Silva Lima, 19, e Victor Hugo Araújo – que teriam participado do crime. Os três acusados serão julgados sob a acusação de lesão corporal de natureza gravíssima.

Na tarde desta quarta-feira, Marcos Venícius e Francisco Leandro foram transferidos do 2º DP para a Delegacia de Capturas, onde aguardam transferência para um presídio comum. Se condenados, os acusados poderão pegar de dois a oito anos de prisão.

O morador de rua vítima da agressão deveria ter participado de acareação junto com os três acusados, mas a vítima não compareceu a nenhuma das reuniões no 2º DP. O morador de rua teve prisão preventiva decretada por um crime cometido em fevereiro de 2006. Agora, ele é foragido.”

(POVO ONline)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 17 =