Instituto do Câncer recebe doação de cabelos

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), por meio de sua Gerência de Responsabilidade Social, deu início a um projeto de doação de cabelos em parceria com a empresa paulistana Queensland. O objetivo da campanha é o de resgatar a autoestima das pacientes que estão em tratamento contra o câncer no Instituto. Muitas perdem suas madeixas devido aos efeitos das radio e quimioterapias a que são submetidas.

“Estamos abertos para receber cabelos acima de 30cm, sejam eles virgens ou não. Nós já temos um banco de perucas e com essa parceria estaremos ampliando o leque de ajuda para nossas pacientes. A cada 1kg de cabelo enviado para a Queensland Hair, eles nos presentearão com duas perucas já prontas para uso. Isso nos ajudará muito, haja vista o preço alto para a confecção dessas perucas”, explica a superintendente de Responsabilidade Social do ICC, Débora Boni.

SERVIÇO

Para participar é se dirigir à Casa Vida, que apoio a pacientes com câncer do Instituto e que fica na rua Pedro Major Sampaio, 901 – Rodolfo Teófilo. Atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta, e das 8 às 12 horas, no sábado, e entregá-los na recepção.

*Para mais informações – 3288.4466.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =