Instituto Cuca tem nova direção

foto ismênio

O ex-presidente do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Juventude e ex-coordenador especial de Juventude no Governo Cid Gomes, Ismênio Bezerra, assumiu a presidência do Instituto Cuca, a convite do prefeito Roberto Cláudio e do secretário de Juventude, Julio Brizi.

Integrante da primeira equipe da Secretaria Nacional de Juventude, Ismênio Bezerra exercia a função da chefia de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Instituto Cuca tem nova direção

  1. Depois q o golpe e boicote q o Júlio Brizzi proporcionou a direção do instituto Cuca antiga, agora vem com essa. Prefeito Roberto Cláudio, Júlio Brizzi não representa a juventude de Fortaleza. FORA BRiZI !!!!

  2. Aproveite e veja situação do cuca jangurussu, constantemente os eventos terminam em guerra ventre grupos rivais, bala de borracha, e até mortes já aconteceu, ninguém ver isso não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =