Internautas repercutem Theatro José de Alencar no desfile da Beija-Flor

A diretora do Theatro José de Alencar, Selma Santiago, ressaltou a importância da presença do TJA no desfile, em momento de grande destaque, em meio à homenagem da escola a “Iracema” e ao grande escritor cearense.

“O Theatro José de Alencar brilhou encerrando o belíssimo desfile da Beija-Flor de Nilópolis. Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel, tomou conta da avenida e fez o povo cantar. Agradecemos à Beija-Flor pela homenagem e ao Ilclemar Nunes pelo maravilhoso enredo. Foi lindo!”, ressaltou.

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e um dos teatros-monumentos do Brasil, tombado pelo patrimônio em nível federal, foi destacado para todo o País no desfile da escola de samba Beija-Flor, no carnaval do Rio de Janeiro.

O carro alegórico que representou o Theatro foi um dos mais elogiados do desfile, com grande repercussão também nas redes sociais. Apenas na página do TJA no Facebook, já são quase 32 mil pessoas alcançadas por um post sobre o desfile, com mais de 800 curtidas.

(Governo do Ceará – Secult)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 13 =