Invasão de dunas não é problema só de Fortaleza

Invasão de área de dunas não é problema só de Fortaleza. Essa obra foi embargada por ação do Ministério Público Federal em Aquiraz (Litoral Leste), há cerca de um ano.

Fica bem em frente ao Restaurante New York, mas o esqueleto continua em pé. E a queda de braço na área jurídica prossegue.

Expomos esse fato para alertar: situações desse tipo ocorrem à vontade em outros pontos do litoral do Estado, o que exige dos cidadãos ficar sempre atentos para denunciar.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Invasão de dunas não é problema só de Fortaleza

  1. ola, gostaria de denunciar a invasão de dunas, alias primeiro lotearam depois venderam uma área de dunas , de proteção ambiental no Icaraí, agora a um mês. Denunciei pra secretaria do meio ambiente de Caucaia, mas nada foi feito. as pessoas seguem com suas construções. O que faço para levar adiante a denúncia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =