Iprede promove feira dos importados

O Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) promoverá uma feira com venda de produtos importados, a partir de sábado e até o próximo dia 14, no ginásio do Clube Náutico Atlético Cearense. Nessa promoção, também será beneficiado o Instituto Irmã Giuliana Galli. A fera, aberta ao público, oferecerá produtos importados como eletroeletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos, relógios, utensílios para cozinha, entre outros artigos, com preços abaixo custo.

Toda a renda da venda dos produtos da feira será divididas entre as duas instituições. No Iprede, será revertida em benefícios para os programas e projetos desenvolvidos no Iprede no combate aos distúrbios nutricionais, como a desnutrição infantil, e também na atenção à primeira infância, que compreende o período de zero a seis anos. A feira vai funcionar das 8 às 20 horas. O ingresso de acesso custa R$ 5,00 e os produtos podem ser pagos em dinheiro, cartão de crédito/débito, parcelados em três vezes sem juros.

SERVIÇO

Ginásio do Clube Náutico Atlético Cearense – Avenda da Abolição, 2727, Meireles
Informações: (85)3218.4000

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − oito =