Issec nega suspensão no atendimento

Em nota enviada ao Blog, o superintendente do Issec, José Olavo Peixoto Filho, rebate o artigo assinado pelo coordenador-adjunto do Fórum Unificado das Associações e Entidades de Servidores do Estado do Ceará (FUASPEC) e representante da Associação dos Serv Niv Med Elem Sec Saúde do Ceará (ASENMESC), José Francisco Rodrigues, publicado no último dia 15. Confira:

Causou-nos a máxima estranheza o teor da nota “Servidores públicos desprestigiados pelo Issec”, publicada na última sexta-feira, dia 15, em seu Blog.

Para esclarecer o assunto, a bem da verdade, informamos que o Governo do Estado, por intermédio do Issec, realizou no exercício de 2015, um total de 987.237 procedimentos de saúde para atender a 135.096 beneficiários desta Instituição, através da rede credenciada, com abrangência na capital e 44 municípios do interior do Estado.

Acrescentamos que, no exercício atual, no período de 1 a 18/ 01/2016, foram autorizados 24.840 procedimentos em saúde, beneficiando 13.600 usuários, serviços prestados por 588 credenciados do total de 751 prestadores (Pessoas Físicas e Jurídicas).

Diante das informações e números que estamos repassando, atestamos que o Issec, em nenhum momento, “suspendeu todos os seus atendimentos” aos seus beneficiários.

Por fim, solicitamos ao jornalista divulgar em seu conceituado Blog, para que os servidores públicos estaduais, seus dependentes e a sociedade cearense possam estar bem informados, diante da total inconsistência das informações divulgadas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Issec nega suspensão no atendimento

  1. Prezado articulista, sou leitor diário do seu blog. Sinto-me na obrigação de acrescentar algumas informações sobre o atendimento do ISSEC acontecido já no corrente ano.
    Como usuário do sistema e morador no interior, na cidade de Quixadá, busquei o atendimento em uma especialidade medica – PROCTOLOGISTA. Consulta marcada fui ao consultório e para nossa decepção, fui informado após passar o cartão que não tinha sido autorizada a consulta. Por sua vez a atendente disse que agora é preciso ter sorte para ser autorizado uma consulta, pois, o instituto tava liberando a “conta gotas”. ou seja dia sim dia não. É URGENTE UMA AÇÃO DOS SERVIDORES PARTA ACABAR COM ESTA SITUAÇÃO. cordialmente.

  2. Boa tarde, também sou usuária do plano, na Cidade de Iguatu desde o inicio do ano de 2017 também estou tentando uma consulta e a atendente do medico fala que esta suspenso o atendimento pelo plano e sem previsão de quando vai voltar, se vai voltar.

  3. Boa tarde, também sou usuária do ISSEC aqui em Fortaleza, quer dizer usuária se ele funcionasse, por várias vezes precisei do serviço relacionado a exames e foi negado, ou seja, estou apenas colecionando pedidos de exames . Hoje mesmo a uma clínica para fazer Ultrasom , passei de 06;30hs até 08;30hs para ser informada que o ISSEC não liberou nenhuma cota. Estão fazendo os usuários de palhços dizendo que está funcionando e o sistema não está falido.

  4. Também sou usuário do issec, e precisei de um geriatra e a Dra. que me atendia não trabalha mais com esse plano. E me informei que o issec não tem mais geratra . Isso é falta de respeito com o cidadão e desumanização de um governador que foi posto no poder para dar um atendimento ao usuário com qualidade. E mais , uma consulta por mês, como isso é possível.

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