Ivens Dias Branco ganha diploma no Senado

euniivens

Eunício entrega diploma para Ivens em sessão solene do Senado.

O empresário cearense Ivens Dias Branco, controlador do Grupo M. Dias Branco, o maior no ramo de massas alimentícias da América latina, recebeu, durante sessão solene do Senado, nesta terça-feira, em Brasília, o Diploma Ermírio de Moraes. A indicação partiu do senador Eunício Oliveira (PMDB). Em discurso  em tom de emoção, o peemedebista disse que o Diploma José Ermírio de Moraes para Ives era “um reconhecimento que traz profunda admiração ao homem que me deu a primeira oportunidade de trabalho”.

Eunício ainda reconheceu a capacidade de liderança de Ivens ao citar a evolução dos negócios do grupo, a diversidade das atividades e a preocupação com o social. “Nós cearenses, assim como os demais estados do Nordeste por onde o Grupo M. Dias branco gera empregos, renda e justiça social (…) agradecemos orgulhosamente por essas valiosas contribuições ao desenvolvimento econômico e ao progresso da nossa região e do nosso povo”, agradeceu.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse ser “uma honra” homenagear nomes de destaque como o de Ivens Dias Branco. “Muito nos orgulha homenagear Ivens Dias Branco pela expressão de seu grupo no panorama da indústria nacional”, reconheceu. Além de Ivens, também recebeu a comenda o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson de Andrade, e José Alexandre dos Santos, fundador das Indústrias Reunidas Coringa, de Alagoas, que também atua no setor de alimentos.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =