Ivete Sangalo não comenta show em Sobral, diz Folha

Em reportagem extensa nesta quarta-feira (23), a Folha de S.Paulo aborda a polêmica do pagamento de R$ 650 mil do show da cantora baiana Ivete Sangalo, na última sexta-feira (18), em Sobral, por meio do Governo do Ceará, na inauguração do Hospital Regional do município “berço político do governador Cid Gomes (PSB) e de seu irmão Ciro Gomes”.

A matéria, assinada pelo correspondente da Folha em Salvador (BA), Nelson Barros Neto, tentou ouvir a cantora baiana sobre a polêmica, mas Ivete Sangalo não quis comentar o assunto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Ivete Sangalo não comenta show em Sobral, diz Folha

  1. Eliomar. Também não culpo à Ivete nessa história toda! Mas a insensibilidade do nosso Governador já está passando dos limites! R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) que não saem diretamente do bolso dele, não representam muita coisa, né. Somos nós os responsáveis pelo pagamento. Eternamente nós seremos pagadores de impostos!

    Eu fiquei indignada com as frases “deselegantes” direcionadas ao Procurador do MPC, que nada mais fez a não ser cumprir o que a Lei manda!Cid Gomes, que é Engenheiro Civil, bem que poderia ter aulas de Direito com o seu irmão Ciro Gomes, para compreender melhor o ordenamento jurídico brasileiro. Aliás, Ciro também poderia reciclar-se, né. Como pode um Governador de Estado não reconhecer a existência do Ministério Público de Contas?

  2. Comentar um assunto profissional para que ? todos nós sabemos que esse assunto não passa de manobra política e , que também serve , para que jornais e revistas tenham o que comentar. Por que a mídia nacional e local não se posicionou quando militantes petistas estavam angariando dinheiro para pagar multas de José Dirceu e José Genuíno? Ou eles estão precisando realmente? Se estâo precisando, de onde apareceu o dinheiro que pagou aos advogados ? com certeza não foram muito barato!

  3. A verdade verdadeira, é que a cada obra inaugurada, o governador vai fazer uma festa, atirando com a polvvora alheia, se é isso que o povo quer, cada povo tem o governo que merece, enquanto isso, o povo do interior vive com as mãos na cabeça, implorando, por segurança, sem se falar na seca, que castiga os nossos irmãos sertanejos. Na proxima eleição será que o povo vai refletir melhor na hora de votar?

  4. Sou do sertão, sei o que os nossos irmãos sertanejos estão sofrendo. por isso fico imaginando o que está pensando um trabalhador rural que está passando fome e sede nesta época de seca. seiscentos e cinco mil reais daria para comprar no mínimo 10 mil cestas básicas. Fica a reflexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =