Ivo Gomes critica Eunício em seu Facebook

riquiho

Eis aí o que o deputado estadual Ivo Gomes postou em sua página no Facebook.campanha eleitoral promete: o personagem Riquinho. Numa alusão ao pré-candidato a governador pelo PMDB, senador Eunício Oliveira, que, até bem pouco tempo integrava o grupo dos aliados de Cid Gomes.

Essa manifestação deixa claro que a campanha eleitoral no Ceará promete esquentar. Lamentavelmente, vai descambar para a baixaria. Em todos os níveis.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

10 comentários sobre “Ivo Gomes critica Eunício em seu Facebook

  1. E por que os ferreira gomes não querem deixar o governo ( não querem largar o osso ? ) ????

    O CEARÁ NÃO TEM DONO E NEM ESTÁ À VENDA !!!!!

  2. Concordo com você Eliomar, uma pena que a baixaria já começou.
    Observemos que sempre parte dos FG’s e depois ficam se vitimando.
    Ivo nos responda o porquê da educação de Fortaleza ter ido para o último lugar em sua gestão, e a saúde se acabou depois que o Ciro tomou posse?
    Esperemos que o eleitorado observe e vote consciente contra essa pseudo-oligarquia que se instalou no Ceará.

  3. O que mais impressiona é que até pouquíssimo tempo eles estavam no mesmo palanque…inclusive na eleição de RC….Eliomar,como essa “confusão toda”,como ficará a parceria entre o Prefeito RC e seu Vice, Senhor Gaudêncio Lucena….Só o tempo dirá….

  4. eliomar,

    a baixaria será em todos os estados, e principalmente o federal, onde já rola nas redes sociais a acusação de um candidato cheirar cocaína, e outro dizendo que vai “varrer” tal partido, e por aí vai…

    quem se diz impressionado é porque deve ter “nascido” ontem para a política.

  5. Até bem pouco tempo Eunício era lindo e cheiroso para a família FG, bastou querer a mesma coisa deles, ou seja, o poder, e já é tido como inimigo, não é nem adversário é inimigo mesmo. Para os FG bons são aqueles adestrados tipo Zezin, Leônidas e outros PS que os servem fielmente. Sim, meu amo !

  6. Eu acho que com toda essa pompa inclusive chacelado pelas pesquisas, o Eunicio que nunca foi e nunca será solução para o povo do meu estado, assim como Tasso Jatinho tambem não o foi meus amigos botem uma coisa na cabeça, que não pode ser chifre, emprasario em politica não é bom para o povo, é bom sabe prá quem pra familias deles, agora eu pergunto quais são as propostas do Eunicio para governar o ceará ? voces viram aonde anda as propostas, do PSDB para o estado e para o Brasil voces já viram eu já ví, foi no programa da tv cidade de fortaleza, ele dizendo que cheira pó parar, ouçam a musica do Falcão que ali estão compiladas as propostas do garoto do Lebblom, quem conhece o bairro do Leblom no Rio eu conheço é um dos metros quadrados mais caro do Rio.

  7. Você tem razão, Eliomar!

    E o pior é que nós, eleitores, ainda deveremos votar num cenário político desses!!Brigas eleitorais rancorosas e sem sentido, passando bem longe do BEM COMUM!!!

    E como dizia GANDHI : “Só podemos vencer o adversário com AMOR, nunca com o ÓDIO”! Mas essa “política de gentilezas” que eu tanto sonho, prezado blogueiro, já sei que nunca a verei neste Estado!!

  8. Eunício, se rico é, deve ter sido consequência do seu trabalho, com a ajudinha dos governos. Agora o que dizer de um governador que leva a sogra num voo pago pelo estado e desce feitou louco de um avião para lamber os pés da prizidenta? Imagina se fosse nos EUA…

  9. Os cearenses sendo assassinados, em média de 10 mortes por dia, as funerárias vendendo caixão como quem vende ovo na bodega e um abestado desses preocupado com o umbigo dele. Eu voto até no Babau do Pandeiro, mas não voto em Ferreira Gomes só nunca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =