Ivo Gomes: Mesmo no PT, há vários companheiros que podem representar mudanças

O chefe de gabinete do Palácio da Abolição, Ivo Gomes (PSB), voltou, nesta sexta-feira, ao facebook. Dessa vez, amenizando críticas à administração estadual e reconhecendo, agora, que no PT há quadros em condições de gerir bem Fortaleza. Veja os trechos:

– “O modelo ao qual me refiro é o fundado por juraci magalhães. Clientelista, conservador, aparelhista. Esse modelo nao combina mais com Fortaleza. O problema nao sao as pessoas mas o q elas representam. A cidade ta muito grande e complexa. Defendo um outro modelo, democraticamente.

– “Mesmo no PT há vários companheiros q podem representar mudanças profundas no modo de governar a 5a cidade do país.”

VAMOS NÓS – Poderíamos traduzir essa fala por Camilo Santana, o secretário estadual das Cidades e que chegou a ser apontado como preferido do governador Cuid Gomes (PSB)?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ivo Gomes: Mesmo no PT, há vários companheiros que podem representar mudanças

  1. Ivo me lemba o inimigo do Esquilo sem grilo na fisionomia e no nome – AMARELO ROSADO.
    Ele devia bater um papo com o irmão dele o Ciro que de mão de ferro conhece bem, e sobre formato devia olhar mais para dentro do governo que mantem ou se não piora o que já estava quanto a manutenção de beneficios a subserviencia nas cidades do estado. Lei de toma lá dá cá.
    São tão parecidos que o Ciro ladra em nome do PSB no lugar do espanalho em que virou ou foi transformado Karlo Kardoso.
    Não qe eu ache que a prefeitura vai bem, mas ficar calado vendo o sujo falar o mal lavado seria demais para mim.
    São todos fainha do mesmo saco, ou banana da mesma penca se prefirir ele!

  2. Eliomar,
    Não me parece que o deputado Ivo tenha modificado o seu pensamento de forma substancial.
    O deputado diz criticar o modelo fundado por Juraci, que não seria mais admissível continuar. Ora se o modelo foi implantado há 15 anos, estando os atuais administradores há mais de 7 anos e nada tendo mudado, entendo que a crítica continua íntegra – a administração do PT é essencialmente igual à anterior nos aspectos negativos relacionados.
    Considero ainda que o deputado piora sua avaliação à atual administração quando diz que “mesmo no PT há vários companheiros q podem representar mudanças profundas no modo de governar a 5a cidade do país”. Parece-me claro que Ivo diz que há no PT bons quadros para governar a cidade, mas esse quadros não estão em atividade.
    Bom fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =