João Jaime entrega liderança do PSDB na Assembleia

Novo diploma, nova missão.

O deputado estadual João Jaime comunciou à cupula do partido que não será mais o líder da bancada. Na próxima legislatura, avalia que o melhor é a renovação. Ele disse que sua intenção é fazer parte da nova mesa diretora que terá como presidente Robeto Cláudio, do PSB.

O PSDB terá direito a ocupar a terceira e a quarta secretarias da nova mesa. Jaime quer seru o terceiro secretário. Há articulações para que Teo Menezes fique na quarta secretaria, enquanto Fernando Hugo poderá ser investido na função de líder da bancada.

Aliás, batendo duro na mensagem governamental que quer flexibilizar a liberação de licenciamentos ambientais, Hugo parece já ensaiar essa missão.

A expectativa da tucanada estadual é resolver esse cenário ainda nesta semana. Só falta uma conversa com o presidente estadual em exercício, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, para antecipar reunião que que está marcada para o dia 26.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =