Jornalismo, eterna aprendizagem

jovemtalnto

Estivemos nesta quinta-feira conversando com estudantes de Jornalismo que fazem parte do Projeto Novos Talentos do O POVO. E foi dos mais prazerosos, pois com boas perguntas formuladas e uma troca de aprendizado maravilhosa. Assuntos da rotina de repórter, questões políticas e os conflitos normais da profissão constaram nesse menu de futuros jornalistas que, mesmo comparados a cozinheiros, não perderam o apetite pela arte da comunicação.

Aqui registramos esse encontro no Blog como prometemos.

(Foto – Paulo Moska)

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

9 comentários sobre “Jornalismo, eterna aprendizagem

  1. Olá Eliomar,

    Foi muito bom o encontro de hoje com você. Estou muito ansiosa para começar essa profissão que já me traz tanto prazer.
    Obriagada por ter nos contado um pouquinho de sua experiência.

    Mariana

  2. ELIOMAR É UM VERDADEIRO JORNALISTA PERDIGUEIRO. OU SEJA, ELE FAREJA NOTÍCIAS E SEGUE PISTAS. QUER ENCONTRAR O ELIOMAR PELA MANHÃ NA SEMANA? VÁ AO AEROPORTO PINTO MARTINS… É ISSO MESMO, ELIOMAR VOCÊ É UMA LENDA VIDA DO JORNALISMO ALENCARINO. PARABÉNS……….

  3. Foi uma ótima aula de como fugir do tradicional feijão-com-arroz, seja a notícia quente ou fria. A receita? O mestre-cuca não esconde. Disciplina, prazer, um copo d’água, três xícaras de café e uma pitada de perspicácia.

  4. Que legal,muito boa a iniciativa.Estou no primeiro semestre de jornalismo na FIC e gostaria de saber como me inscrever!
    Agradeço desde já.

  5. Luana , o projeto Novos Talentos tem como coordenador o Plíno Bortolotti. Ligue para o geral 32556000 e peça para falar com ele. Abraços.

  6. Eliomar, foi um prazer imenso descobrir o homem por trás dos ótimos textos que você escreve. Seu amor pela profissão é empolgante. Seu profissionalismo e seu talento são exemplos pra nós. Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =