José Airton – PT e PMDB vivem um casamento “entre tapas e beijos”

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=t2Gk7nji6kM[/youtube]

O deputado federal José Airton avaliou a briga que o PT e o PMDB travam no Congresso como a relação de um casamento, onde, vez em quando, há crises. Ele diz torcer para que essa união se acerte e garanta a estabilidade para o governo federal tocar seus projetos.

José Airton garantiu que o PT procura uma relação respeitosa com o PMDB, mas reconheceu: “Esse casamento vive entre tapas e beijos. Muitas vezes, isso apimenta a relação e traz mais amor no processo da divergência”.

Aproveitando esse quadro de críticas ao Governo, José Airton aproveitou para bater duro na Era FHC. Disse que Lula encontrou o País quebrado e hoje, após estes anos, o Brasil não deve ao FMI, tem estabilidade na inflação, menor índice de desemprego e recuperou a credibilidade. Lembrado sobre a onda de corrupção, reiterou que o País vai superar esses problemas e retomar o crescimento.,

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “José Airton – PT e PMDB vivem um casamento “entre tapas e beijos”

  1. O nobre deputado deveria usar outra expressão para esse casamento, “toma lá da cá”.

    Já em relação a parte em que afirma “tem estabilidade na inflação, menor índice de desemprego e recuperou a credibilidade”, acho que o deputado deve está falando de outro país, inflação e desemprego disparando, e credibilidade? O Brasil? É Piada ou o senhor está antecipando 01 de abril?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =