José Dirceu pede solidariedade aos petistas contra denúncias infundadas

dirceug

“Em sua festa de aniversário, o deputado cassado José Dirceu pediu aos convidados “solidariedade” a petistas envolvidos em denúncias. Citou ele próprio, Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, e o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. “Vou me defender e vamos defender nossos amigos. Vamos ser solidários com Vaccari e Pimentel para derrubar essas denúncias infundadas.”

Ele dedicou o aniversário de 64 anos à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). A festa, realizada anteontem em Brasília, reuniu 150 convidados na casa de Jorge Ferreira, empresário amigo de Lula e dono de bares e restaurantes.

Ao fazer o brinde, Dirceu afirmou que Dilma representa “a nova geração do petismo e a continuidade do projeto do presidente Lula”. Disse que “todos devem trabalhar” para a vitória da ministra, que ocupou seu lugar depois que ele deixou o governo por causa do mensalão.
Dilma não foi à festa. Enviou sua secretária-executiva, Erenice Guerra, e Anderson Dorneles, assessor especial.

Fora da mansão, humoristas e repórteres dos programas “Pânico”, da Rede TV, e “CQC”, da Band, abordavam convidados. “O que a ministra deve fazer para superar a falta de carisma?”, perguntou um deles ao deputado Ricardo Berzoini (PT-SP). “Ultrapassar o Serra nas pesquisas. É a melhor forma”, respondeu.”

(Folha)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =