José Dirceu: PT não tem "Plano B" e Dilma é a candidata

dirceufala2

Dirceu travou debate dos mais descontraídos com militantes atentos.

E José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, afirmou em Fortaleza, neste sábado, durante palestra para militantes, no auditório da Assembleia Legiuslativa, que o PT não tem m”Plano B” para a sucessão presidencial 2010. Ele reafirmou que Dilma Rousseff, a ministra da Casa Civil que o substituiu quando do seu afastamento por conta do escândalo do “Mensalão”, é a candidata do partido. Dirceu ainda afirmou estar convicto de que Dilma vai superar problemas de saúde e empatar com quem for o candidato do PSDB – o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ou o governador de Minas, Aécio Neves.

“Eu previ que a Dilma iria chegar aos 20 pontos até o São João e acertei (Dilma, segundo Vox Populi, tem 25% hoje) e ela vai empatar com Serra ou Aécio. Seja láquem for o candidaoto tucano no fim do ano ou começo do ano que vem” – disse o ex-ministro. Dirceu vem percorrendo o País fazendo conferências com o objetivo de trabalhar a restituição de seu mandato e buscando, como disse, vai provar sua inocência em todos os processos movidos contra ele.

(Foto – Dario Gabriel)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “José Dirceu: PT não tem "Plano B" e Dilma é a candidata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =